segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Prêmio Comunicando Jesus Na Web

CLIQUE AQUI PARA VOTAR


Olá amigos e seguidores nós do blog estamos (você também) concorrendo no Prêmio Comunicando Jesus na Web na categoria BLOG.
O prêmio Comunicando Jesus na Web é uma iniciativa destinada a apontar os melhores sites (blogs) relacionados a Igreja Adventista, objetivando incentivar o aprimoramento dos mesmos.
Os sites e blogs mais votados passam para a próxima fase, onde jurados irão dar notas e escolher o melhor site, mas pra chegar até lá, precisa do voto de seus leitores e neste caso estamos precisando do seu voto.
Nossa meta é ser o blog mais votado da categoria onde estamos inscritos, pois saberei que estou sendo aprovado por você que me visita
Podemos crescer mais, ter mais sessões, mas sempre dependendo de vocês para sugestões de como posso melhorar e o que você gostaria de ter e ver no blog o sucesso do blog é devido a vc !
Graças a amigos e muitos internautas já disponibilizamos mais de 30.000 downloads só do ebook ( o desafio de amar) , sem contar outros artigos ( postagens )
Você pode votar em mim, acessando o site www.gadw.com.br e clicar no link de votação do Prêmio Comunicando Jesus na Web. Após realizar o seu voto, você irá receber um e-mail confirmando que votou no site. Você vai precisar acessar novamente o site GADW e confirmar sua votação digitando o seu e-mail e código como descritos no e-mail de confirmação. Depois de digitar esses dados, você apenas clica no botão de confirmar voto e pronto.

Viu como é fácil ajudar o blog larcomcristo.blogspot.com o com seu voto?
Desde já agradecemos seu companheirismo e apoio de tantos amigos e parceiro , DEUS abençoe a todos !

1 comentários:

Maycon Ferreira 16 de novembro de 2010 às 04:27  

Como faço pra inscrever um blog?
Responda com um e-mail por favor?

maycon_r.ferreira@hotmail.com

Postar um comentário