terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A BATALHA DE TODA MULHER - SHANNON ETHRIDGE ( BAIXAR )


A integridade sexual começa na mente e no coração.

Considerar a mulher casada absolutamente imune aos efeitos da cantada de outro homem é uma demonstração de total falta de conhecimento da natureza humana, em especial da feminina. É certo que a maioria das mulheres é preparada cultural e historicamente para manter-se fiel (a traição masculina, mesmo sendo uma afronta diante de Deus, costuma ser mais tolerada pela sociedade machista). Também não há dúvidas de que o amor verdadeiro gera confiança mútua.
No entanto, algumas esposas aparentemente seguras de suas responsabilidades conjugais podem se tornar vulneráveis ao negligenciar não apenas uma base de valores bem sólida, mas também a disposição de assumir atitudes afirmativas em relação a sua integridade sexual.
Shannon Ethridge sabe que um caso não começa com o primeiro toque proibido ou com o primeiro beijo, mas com o primeiro pensamento impróprio. É na mente e no coração que acontece A batalha de toda mulher, primeiro livro da série Alma Feminina, na linha das premiadas obras de Stephen Arterburn e Fred Stoeker.
Nele, Ethridge relata episódios que ela mesma vivenciou para ajudar a leitora a:

• compreender os quatro componentes singulares da sexualidade feminina;
• derrubar os mitos a respeito do tema;
• proteger cada área da vida;
• cultivar uma intimidade saudável com seu marido;
• entregar-se ao amor de Jesus Cristo, único capaz de oferecer realização pessoal e integral.

“Se você for como eu, deseja a ligação mais profunda possível com seu marido; almeja uma conexão alma com alma que não seja obstruída por nada que possa danificá-la (…). A batalha de toda mulher é o melhor recurso que conheço para aceitar o plano de Deus sobre a integridade sexual e emocional como mulher.”
Leslie Parrott, co-autora de Relacionamentos e
Quando coisas ruins acontecem a bons casamentos

“Muitas de minhas leitoras confessaram em lágrimas sua luta com pecados sexuais, como promiscuidade e adultério. Considerando que mulheres cristãs também enfrentam essas tentações, é um alívio dispor de um recurso sadio como este livro para recomendar.”

1 comentários:

Danilo Fernandes 21 de janeiro de 2010 20:24  

Ola irmãs!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

Postar um comentário