quinta-feira, 23 de julho de 2009

O QUE TENHO APRENDIDO SOBRE CASAMENTO




Tenho aprendido que não é o que você tem na sua vida, mas quem você tem em sua vida.
Tenho aprendido que não importa quanto uma pessoa é boa, vão lhe machucar de vez em quando,e você precisa perdoar por isto.
Tenho aprendido que conversar pode amenizar as dores emocionais.
Tenho aprendido que leva anos para criar confiança, e somente segundos para destruí-la.
Tenho aprendido que você pode fazer uma coisa em um instante que lhe dará dor no coração por toda a sua vida.
Tenho aprendido que não precisamos mudar de amigos se entendemos que amigos mudam.
Tenho aprendido que as pessoas de que gostamos mais são tiradas de nós cedo demais.
Tenho aprendido que sempre devemos nos despedir daqueles que amamos com palavras de amor. Pode ser a última vez que os veremos.
Tenho aprendido que nossas raízes e circunstâncias podem ter influenciado o que somos, mas somos responsáveis por nós mesmos.
Tenho aprendido que não importa quanto mais fina a fatia, sempre existem dois lados.
Tenho aprendido que é muito mais fácil reagir do que pensar.
Tenho aprendido que ou você controla a sua atitude, ou você é controlado por ela.
Tenho aprendido que ter paciência exige muita prática.
Tenho aprendido que existem pessoas que o amam muito, mas simplesmente não sabem mostrá-lo.
Tenho aprendido que, às vezes, quando estou zangado eu tenho o direito de estar zangado, mas que isto não me dá o direito de ser cruel.
Tenho aprendido que simplesmente porque uma pessoa não o ama da maneira que você quer que ele/ela o ame, não quer dizer que ele/ela não o ama com tudo o que ele/ela tem.

0 comentários:

Postar um comentário